Hisnek

A Hisnek faz parte de um grupo com cerca de 200 startups que constituem o maior centro de empreendedorismo da América Latina, o CUBO Itaú. A startup é responsável pelo desenvolvimento de um aplicativo com assistente virtual que acompanha a jornada do usuário em busca de equilíbrio e bem-estar. A plataforma é contratada pelas empresas, que o disponibilizam aos seus colaboradores.

Desafio

A necessidade principal da Hisnek era a melhoria e criação de novas funcionalidades na parte administrativa da plataforma, que atua como assistente virtual para identificação de desequilíbrio emocional e patologias de ordem mental que causam impactos dentro do ambiente de trabalho.

Desenvolvimento

O primeiro passo da Ubistart foi realizar um refinamento do processo ágil para a execução e entrega das sprints a cada 15 dias. Dessa forma, foi possível desenvolver as novas funcionalidades e as melhorias necessárias na plataforma, seja de layout ou no seu próprio funcionamento. Para isso, foram utilizados um desenvolvedor mobile, um backend, um analista de testes e analista de negócios.

Carolina Dassie Afonso CEO Procuramos a Ubistart para nos ajudar no desenvolvimento de novas funcionalidades para a nossa plataforma digital. O nosso desafio era construir um time de desenvolvedores e a Ubi nos ajudou com força total.

Resultado

Após o trabalho realizado, a plataforma teve uma mudança de layout, resolução de bugs, além de ter sido feito um tagueamento para a geração de métricas. O refinamento do processo ágil também possibilitou a diminuição dos ruídos de comunicação entre o time, durante o projeto.

Olá! Preencha os campos abaixo para começarmos nossa conversa