CorpUpTalks, episódio #11 -Julie Dehareng, change líder da Roche Latam

CorpUpTalks, episódio #11 -Julie Dehareng, change líder da Roche Latam


Fundado por Fritz Hoffmann, o grupo Roche está presente em mais de 150 países, atualmente. Por conseguinte, hoje, o grupo funciona em duas divisões: a Farmacêutica e a Diagnóstica, onde a primeira é pioneira em medicina especializada e a segunda é líder mundial em diagnóstico in vitro e tecidual de câncer.


O trabalho da Roche Farmacêutica é focado na pesquisa e desenvolvimento de medicamentos utilizando a biotecnologia, importantes no tratamento de doenças complexas como câncer, Alzheimer, esclerose múltipla, hemofilia e doenças respiratórias, principalmente por esses tipos de enfermidades não serem efetivamente atendidas pela indústria de medicamentos.


Já a Roche Diagnóstica desenvolve produtos e serviços que diminuam o desconforto dos pacientes. Ademais, através de um diagnóstico personalizado, auxiliem os médicos a decidirem o tratamento mais adequado e de forma mais rápida e assertiva.


Neste podcast você também vai saber mais sobre os projetos de inovação da Roche Latam e as atividades que vem sendo desenvolvidas para otimizar a relação médico/paciente bem como a forma que a tecnologia é usada e os resultados alcançados.


Julie Dehareng fala sobre os desafios encontrados durante a execução dos projetos e como eles ajudam as pessoas a cuidarem da saúde com mais qualidade, principalmente neste período de pandemia e luta contra a Covid-19. Acompanhe este episódio e saiba mais sobre o assunto!


Ouvindo este podcast, você ficará sabendo sobre:

  • A trajetória profissional de Julie Dehareng
  • Qual a função específica de um change líder
  • Como Julie gerencia as atividades diárias da sua função
  • Como trabalham as unidades da Roche Latam em cada país
  • Desafios dos projetos de inovação na área da saúde
  • A resistência por parte de hospitais e clínicas com algumas inovações
  • Estruturação do processo de inovação da Roche Latam
  • Quais as dicas para as empresas que estão iniciando o processo de inovação


Além disso, Julie Dehareng também fez a indicação de um livro no qual se inspirou para entender o mindset do trabalho da Roche Latam. Confira aqui:

Acompanhe nossa newsletter!

Acompanhe nossa newsletter!

Artigos recentes:

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.