Apoiadores nacionais deste episódio

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é apoiadores-1024x122.png


Fundado por Fritz Hoffmann, o grupo Roche está presente em mais de 150 países, atualmente. Por conseguinte, hoje, o grupo funciona em duas divisões: a Farmacêutica e a Diagnóstica, onde a primeira é pioneira em medicina especializada e a segunda é líder mundial em diagnóstico in vitro e tecidual de câncer.


O trabalho da Roche Farmacêutica é focado na pesquisa e desenvolvimento de medicamentos utilizando a biotecnologia, importantes no tratamento de doenças complexas como câncer, Alzheimer, esclerose múltipla, hemofilia e doenças respiratórias, principalmente por esses tipos de enfermidades não serem efetivamente atendidas pela indústria de medicamentos.


Já a Roche Diagnóstica desenvolve produtos e serviços que diminuam o desconforto dos pacientes. Ademais, através de um diagnóstico personalizado, auxiliem os médicos a decidirem o tratamento mais adequado e de forma mais rápida e assertiva.


Neste podcast você também vai saber mais sobre os projetos de inovação da Roche Latam e as atividades que vem sendo desenvolvidas para otimizar a relação médico/paciente bem como a forma que a tecnologia é usada e os resultados alcançados.


Julie Dehareng fala sobre os desafios encontrados durante a execução dos projetos e como eles ajudam as pessoas a cuidarem da saúde com mais qualidade, principalmente neste período de pandemia e luta contra a Covid-19. Acompanhe este episódio e saiba mais sobre o assunto!


Ouvindo este podcast, você ficará sabendo sobre:

  • A trajetória profissional de Julie Dehareng
  • Qual a função específica de um change líder
  • Como Julie gerencia as atividades diárias da sua função
  • Como trabalham as unidades da Roche Latam em cada país
  • Desafios dos projetos de inovação na área da saúde
  • A resistência por parte de hospitais e clínicas com algumas inovações
  • Estruturação do processo de inovação da Roche Latam
  • Quais as dicas para as empresas que estão iniciando o processo de inovação


Além disso, Julie Dehareng também fez a indicação de um livro no qual se inspirou para entender o mindset do trabalho da Roche Latam. Confira aqui:

  • A vida secreta das árvores – Peter Wohlleben e Petê Rissati